• Home
  • Cinco cães e quatro gatos são envenenados em rua de Araxá (MG)

Cinco cães e quatro gatos são envenenados em rua de Araxá (MG)

1 comments

Cinco cães e quatro gatos foram encontrados mortos em uma das ruas do bairro Barreirinho, na cidade de Araxá, Minas Gerais.

Ao sair de casa um dos moradores encontrou três animais mortos em frente a sua residência. Os funcionários de outras duas residências encontraram os outros animais, entre gatos e cachorros. Segundo o advogado Henrique Rodrigues da Costa, os bichos de estimação tinham uma convivência harmoniosa, eles andavam livremente pelas ruas do bairro Barreirinho.

“Com certeza eles foram envenenados, não há outra hipótese”, disse o advogado. Só dele foram mortos quatro animais.

O caso foi registrado na 37ª Companhia Independente de Polícia Militar. O sargento Carlos Antônio Lourenço esteve no local e conversou com os moradores. O militar informa que esse tipo de problema é atípico na cidade e precisa ser investigado. Segundo ele, caso semelhante foi registrado no princípio de julho, quando houve uma matança de animais em toda a cidade. “Casos semelhantes a esse não são comuns. O caso será encaminhado para Polícia Civil investigar”, finalizou.

Os animais foram levados para uma veterinária e depois enterrados.

Fonte: Jornal Araxá

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fico pasam como nós brasileiros achamos normal o envenenamento de animais..temo que combater isto, temos que exigir leis. Acordem!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>