• Home
  • Garota de 17 anos condenada por matar gato em forno zomba de ativistas

Garota de 17 anos condenada por matar gato em forno zomba de ativistas

12 comments

Por Marcela Couto (da Redação)

Jovem condenada por assassinar um gatinho vaiou agressivamente ativistas dos direitos animais nesta quarta-feira (15). Rindo excessivamente ela gritava que havia colocado o animal indefeso dentro de um forno a 500 °C.

Protesto dos ativistas dos direitos animais

“Já está morto, cadela!” berrava Cheyenne Cherry, mostrando a língua, logo após uma audiência no dia 6 de maio que a colocará na cadeia por um ano pela morte do animal.

Cheyenne Cherry, a assassina. Cherry, de apenas 17 anos, foi acusada de crueldade animal e tentativa de roubo. O gatinho, chamado Tiger Lily, foi abandonado dentro do forno para morrer depois que Cherry e uma colega de 14 anos invadiram o apartamento de Valeria Hernandez, destruindo a mobília antes de roubar DVDs e alimentos.

Após sua prisão, Cherry disse aos policiais que o assassinato do gato foi “só uma brincadeira”. Durante o julgamento, ela admitiu que não se importou com o fato da colega mais nova ter colocado o gato no forno.

As garotas deixaram o apartamento porque não queria ouvir os gemidos do gato ou os arranhões desesperados, de acordo com as autoridades. A segunda garota está enfrentando o julgamento na Family Court por causa de sua idade.

Tiger Lily, o gatinho assassinadoAssim que deixou a corte, Cherry se deparou com uma multidão de ativistas dos direitos animais chocados com seu crime. “Justiça para Tiger Lily”, diziam as placas. A jovem zombou dos ativistas e fez gestos obscenos.

A garota já possui antecedentes em crimes contra animais. Ela foi detida ano passado por usar uma arma para roubar um Yorkshire com o intuito de vendê-lo para pesquisas médicas. Ela também foi presa por roubar o iPod de um homem.

Os defensores dos animais que protestaram representam as mais de 20.000 pessoas que assinaram uma petição on-line exigindo uma punição mais severa para Cherry.

A garota, atualmente em prisão preventiva, enfrenta a sentença formal no dia 31 de julho.

Com informações de NY Daily News / Fotos por NY Daily News

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Estou revoltadíssima pelo fato de existirem seres como essa monstra no mundo. Morre no forno tb, sua fdp! Que o gatinho esteja em boas mãos, em algum outro mundo melhor do que este… e que essa fdp pague o preço exato pela dor e sofrimento que causou ao bichinho. O universo vai retribuir direitinho, ela que aguarde.

  2. q essa vagabunda, monstro, ser despresível, escroto, se essa menina aparece na minha frente, queimo ela inteira tb e qdo estiver toda queimada, quase morrendo apago o fogo para ela sentir a dor das queimaduras, poderia ir presa, mas a queimaria, ela e a amiguinha despresivel, isso é revolta por ser feia desse jeito, ninguem quer um lixo desse, e fica descontando nos animais, seu LIXO, SUA BOSTA. MINHA VONTADE É ESSA, DE QUEIMA-LA ATÉ “QUASE” MORRER E DEPOIS DEIXA-LA SOFRENDO E LÓGICO, CORTARIA AS MAOS E PÉS, ASSIM NUNCA MAIS ELA FARIA MALDADES, QTO A VISÃO… ELA ESTARIA TODA QUEIMADA, INCLUSIVE ISSO. Q DEUS NÃO TENHA PIEDADE DELAS, ELAS MATARAM UM FILHO INOCENTE DELE, QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!E A JUSTIÇA DIVINA TB, NINGUEM IMAGINA A MINHA REVOLTA COM ESSAS BOSTAS DE TETAS!VADIAS!
    SE FOSSE NO BRASIL ELAS NAO SERIAM NEM PRESAS, POIS MENORES AQUI SÃO REIS E INOCENTES, PODEM MATAR Q FAZEM SEM MALDADE, SÃO INOCENTES!

  3. O que UM ano de prisão muda na vida de uma pessoa como essa? Um ano de prisão compensará uma VIDA?
    UM ano d eprisão pdoe impedi-la de por determinado tempo não cometer tais atitudes.
    UM anoa de prisão não fará com que ela tenha consciencia de seus atos, ou o mínimo de bom senso de respeitar uma vida.
    Se ela é capaz de faezr isso com um filhotinho de gato, imagine o que ela pode cometer pra uma pessoa?
    UM ano é o que se resume a vida.
    isso se ao menos houver essa pena para ela.

    ela deveria sentir o mesmo sofrimento, essa sim seria a pena ideal.

  4. Nao sei o que dizer so chorei muito quando vi a foto do gatinho e senti vergonha de ser um animal humano da especie dessa covarde .

  5. Também fico envergonhado de ser humano, as vezes acho que não temos mais salvação. Queria apenas que esta criatura tivesse sua mão queimada, para sentir o quanto causou de dor a tão indefeso animal.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>