• Home
  • ONGs promoveram o Arraial Animal

ONGs promoveram o Arraial Animal

1 comments

Onze ONGs de proteção e defesa dos animais promoveram uma festa no Parque Barigui, ontem, para arrecadar fundos para manter as instituições. O Arraial Animal foi uma espécie de festa junina onde as ONGs venderam camisetas, canetas, canecas, sombrinhas, bolsas, adesivos, entre outros produtos que pormovem as entidades. Algumas barracas comercializaram brinquedos cedidas pela Pró Vita Eventos.

Estas promoções são das poucas oportunidades destas organizações conseguirem fundos e amealharem simpatizantes para a causa animal. Durante o ano sobrevivem com pequenas doações e o trabalho voluntário.

As organizações que promoveram o evento foram a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC), Amigo Animal, Animais Sem Teto, Associação Vida Animal (Avan), Beco da Esperança, Gato Mil, Pense Bicho, Projeto Amigo Animal, Projeto Focinhos, Associação de Proteção e Bem estar Animal (Probem) e Quatro Patas. A Prefeitura de Curitiba e a Rede de Defesa e Proteção Animal de Curitiba apóiam o evento.

Fonte: Bem Paraná

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olá, boa noite! Meus Cumprimentos.
    A idéia é sem dúvida maravilhosa, eu estou desejando montar um arraial desses por aqui, gostaria muito de receber mais informações.
    Obrigada.
    Elisabeth/ Presidente da Associação Abrigão.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>