• Home
  • Ibama faz soltura de animais e distribui mudas ao público (AL)

Ibama faz soltura de animais e distribui mudas ao público (AL)

0 comments

A participação do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) reforça a Semana Integrada do Meio Ambiente, que será aberta na terça-feira, 2 de junho, no Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas (Cepa).

Complementando as ações conjuntas, o Ibama preparou uma série de atividades específicas, a começar pela tradicional soltura de animais que vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 3, na Fazenda Santa Terezinha, em Atalaia, onde ainda subsistem importantes coleções de mata atlântica.

Outra atividade que despertará interesse será a distribuição de mudas ao público, que acontecerá durante toda a Semana do Meio Ambiente, na sede central do Ibama Alagoas, localizada na Avenida Fernandes Lima.

Ainda no dia 3 de junho, também na sede do órgão, será organizado um encontro para secretários municipais do Meio Ambiente, que debaterão o tema da descentralização da política ambiental e fiscalização dos crimes e violações da legislação ambiental, com palestras de Rosângela Sá de Oliveira e Sheila Tavares.

Também será aberta ao público uma exposição de orquídeas e bromélias, uma iniciativa do Ibama em parceria com a Associação dos Orquidários representados por Quitéria Tavares. Os exemplares das orquídeas e bromélias estarão expostos durante o horário comercial, das 8h às 18h, também no próprio Ibama.


Fonte: Alagoas em Tempo Real

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>