• Home
  • 49 aves silvestres são apreendidas em feiras livres

49 aves silvestres são apreendidas em feiras livres

0 comments

No último domingo (17), 49 aves silvestres foram apreendidas durante operação realizada pela Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) da Polícia Militar de Pernambuco no Grande Recife.

Os animais foram encontrados nas feiras livres dos bairros de Prazeres, Jaboatão Velho, Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, e Cordeiro e Madalena, no Recife. Entre as aves apreendidas, havia exemplares de azulão, bigode, canário da terra, curió, cravina, chorão, galo de campina, patativa, papa-capim, pomba de Amanco, rolinha, salta caminho, sanhaçu, sabiá, tuim, trinca-ferro e sibito. Todos os animais foram levados para o Ibama.

Prisão
No mesmo dia, dois homens foram presos suspeitos de aterrar o Rio Paratibe, em Paulista, também na Região Metropolitana. Os policiais receberam uma denúncia anônima, foram ao local e flagraram Daniel Joaquim do Nascimento e Josias Alves de Brito cometendo o crime.

Nenhum dos dois apresentou autorização ou licença dos órgãos competentes para praticarem o aterro. Eles foram conduzidos para autuação na Delegacia de Polícia Civil de Paulista.

Fonte: Globo.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>