• Home
  • Feira de adoção oferece cães e gatos microchipados em SP

Feira de adoção oferece cães e gatos microchipados em SP

0 comments

Neste sábado (9). o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de São Paulo realiza uma feira de adoção com cerca de 100 cães e gatos.

Os animais já estão prontos para encontrar um novo lar. Eles foram vacinados, vermifugados, castrados e microchipados. O dispositivo eletrônico foi implantado nos bichos para que possam ser identificados no caso de se perderem.

Os animais foram capturados por funcionários do centro –antigamente conhecido como carrocinha– após serem abandonados em ruas e parques da capital paulista.

A feira de adoção acontece das 9h às 15h. Quem quiser levar um amigão (ou uma amigona) de quatro patas para casa deve apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além de pagar uma taxa de R$ 14,60.

Para os gatos, é necessário levar uma caixa apropriada para abrigá-lo. Para os cães, o futuro dono deve levar coleira e guia.

Os interessados passam por uma breve entrevista para encontrar o animal ideal. São considerados espaço físico e composição familiar, entre outros fatores.

Além da feira deste sábado, o CCZ está aberto diariamente para adoção de cães e gatos (de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 15h).

Serviço:

Feira de Adoção do CCZ
Quando: sábado (9), das 9h às 15h
Onde: Centro de Controle de Zoonoses (r. Santa Eulália, 86, Santana, tel. 0/xx/11 2221-0449)

Fonte: Folha Online

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>