• Home
  • Quando uma campanha publicitária depõe contra a marca

Quando uma campanha publicitária depõe contra a marca

0 comments

Por Fabio Chaves

É triste ver uma campanha de mau gosto num país que frequentemente exporta belíssimos trabalhos publicitários. É o caso da recente campanha da Mohallem Meirelles para o Center Norte. Enquanto as cidades sofrem com o abandono de animais e graves problemas de zoonoses ocasionados pela imensa população animal nas ruas, a agência teve a infeliz ideia de colocar um cão abandonado olhando uma família feliz indo viajar. Quem proporcionou essa viagem? O cliente, no caso o Shopping Center Norte.

Fica mais que claro que não é uma boa ideia associar a imagem de qualquer empresa ao abandono e a essa tristeza que são animais largados, ainda mais quando se trata de um shopping, que propõe a união e a harmonia familiar. Quem tem bichinho em casa sabe que animais domésticos são, para seus donos, integrantes da família.

A agência acaba de associar o seu cliente à separação, desarmonia e tristeza familiar. Exatamente o inverso do que deveria.

center-norte

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>